FRETE GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS ACIMA DE R$ 100,00

Fornecedores de Roupas Femininas

Quer descobrir dicas úteis sobre fornecedores de roupas femininas para aquele seu projeto de revenda de roupas e transformar o armário das garotas?

É hora de parar de deixar suas ideias de lado e colocá-las em prática. Aqui, algumas dicas sobre esse assunto.

Escolha roupas que estão na moda

Ao encontrar um fornecedor de roupas femininas, e fornecedores de roupas masculinas você pode escolher as peças para revender e, assim, optar por aquelas que estão em alta no momento.

As garotas gostam de um estilo bem definido, baseado em estilos, cores, décadas e nichos culturais específicos.

Escolha um bom fornecedor

Quais são os melhores fornecedores de roupas? Basicamente, podemos definir essa resposta ao considerarmos a qualidade das peças e o seu preço: o famoso melhor custo-benefício.

Mas as necessidades e preferências específicas do revendedor também são importantes. É preciso conhecer, familiarizar-se e encontrar um processo de venda facilitada para chegar a uma decisão com mais segurança.

Como escolher o fornecedor?

Em poucas palavras, obviamente, existem vários fornecedores de roupas femininas, no atacado, mas nem todos eles podem ter sucesso neste setor.

Para isso é preciso investir mais esforços. Vender roupas no atacado, para revendedores, é um processo bastante complexo.

É necessário cumprir os critérios que mencionamos neste artigo, além de outros. Portanto, se você não tem certeza de como determinar qual fornecedor é o certo para você, marque aqueles que estão dispostos a estabelecer uma relação próxima e a ajudar o seu negócio.

Depois de identificar o fornecedor atacadista, certifique-se de estabelecer contato. Com o fornecedor mais confiável ao seu lado, você pode prosperar revendendo roupas.

Faça uma pesquisa sobre o perfil feminino

Busque as medidas das mulheres da região do seu público.

Esses dados variam pouco, mas se o seu público é uma cidade que foi colonizada por peruanos ou chineses, é provável que as medidas sejam menores quando comparado à mulher mediana brasileira.

Outro exemplo é a cidade de Cândido Godói, no Rio Grande do Sul, conhecida por ter muitos gêmeos. Nesse caso, as peças da moda infantil podem seguir uma tendência sazonal e ter os pedidos duplicados, como macacões ou blusinhas de mesma cor. Conheça nossas roupas para revenda.

Por isso, para comprar as peças, tenha atenção ao perfil dos clientes e as descrições feitas pelos fornecedores de roupas femininas.

Após fazer uma pesquisa sobre o perfil feminino do seu público, faça uma busca pelo catálogo online dos fornecedoresde roupas femininas.

Entre em contato, aproxime-se e saiba sobre as exigências e as ofertas para os revendedores.

Considere as perguntas básicas a seguir:

  • Quais produtos posso vender com a minha própria marca?
  • Vocês oferecem apoio?
  • É necessário ter CNPJ?
  • Como funciona o frete?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como funciona trocas e devoluções?

O que achou dessas dicas? Está procurando um bom fornecedor de roupas femininas e não sabe onde encontrar?

Então você precisa conhecer os produtos da Maré Atacado. Acesse o site, conheça o nosso catálogo e entre em contato. Ficaremos felizes em esclarecer as suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat